Seu website é uma ferramenta de prospecção na jornada do cliente

O comportamento de consumo mudou, os clientes pesquisam na web produtos e serviços antes de realizar a compra. Como você avalia a presença digital da sua empresa? O seu website é otimizado?  Seu website está presente na primeira página do Google?

Caso não, você precisa reestruturar e otimizar, a velocidade de carregamento também é outro elemento importante a ser considerado.

Se possível, configure o certificado SSL (cadeado verde de segurança), os clientes valorizam muito sites que proporcionam mais segurança.

Invista em design profissional, não se esqueça do ditado, a primeira impressão é a que fica, o design, quando realizado por profissionais, tem o poder de transmitir credibilidade e confiança, pequenas empresas podem parecer grandes empresas.

Disponibilize no seu website o acesso ao WhatsApp da sua empresa, com apenas um click as pessoas poderão acessar este APP, tirar dúvidas ou solicitar orçamentos. A pessoas querem agilidade na comunicação, os clientes (todos nós) queremos otimizar o nosso tempo.

Seu site é a vitrine dos seus produtos ou serviços, utilize imagens de qualidade e textos objetivos, deixe claro para o cliente, qual problema que a sua solução (produtos ou serviços) resolvem.

Dados de contato com telefone fixo e endereço são fatores determinantes para transmitir credibilidade. Disponibilize no seu site um link para que o cliente possa realizar uma ligação com um toque, ou que possa acessar o Waze ou Google Maps para ele chegar de forma fácil e rápida para sua empresa.

Esperamos que apliquem estas ações e possam gerar novos negócios. Até o próximo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *